O tempo que tenho pra emagrecer até Fevereiro

Meu peso

MENINAS(OS) MEU ORKUT FOI DELETADO!! Por favor me adicionem no facebook
http://www.facebook.com/anna.ferraz.75

Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Bom dia meninas!! 

Eu fui viajar, em dezembro e voltei em janeiro e em fevereiro fui pra Campus Party, foi super legal e me diverti bastante... 
Claro que na viagem a dieta foi por água abaixo como sempre, tem muitas pessoas convivendo comigo constantemente e ai não da né... Inclusive eu comi bastante, muito mais do que eu como normalmente quando não estou ligando mais pra nada...

Só que agora, eu estou com outro probleminha não sei o que é... 
Estou com uma inflamação na gengiva, e está sendo terrivel pra comer qualquer coisa...
A uns dias atrás eu estava com a garganta inflamada e com febre, só que passei a tomar anti-inflamatório e melhorou. Só que fiquei um tempo sem poder me alimentar direito (e ainda estou) 
Não podia mastigar direito por causa da gengiva, e não conseguia engolir a comida sem ter mastigado bem porque doia a garganta... Então eu podia estar com fome, só que por causa da dor, o meu corpo passava a rejeitar a comida...
Agora o meu único problema é com a mastigação, porque minha gengiva ainda está um pouco inflamada... Eu vou ao dentista essa semana pra poder tratar disso... Tem uns 5 dias que isso começou

Com relação a dietas eu não fiz mais nada, só que eu estou mais magra do que antes... Talvez por não estár conseguindo me alimentar direito... Mas estou dando um tempinho de dietas e tudo mais até que eu melhore.

Depois da minha consulta ao dentista eu volto aqui :)
Espero que todas estejam indo muito bem!! 

domingo, 25 de novembro de 2012

DIETINHA MALUCA - CONTINUAÇÃO RESUMIDA

kkkkkkkkkkkk

DIETINHA MALUCA - 19/11/2012
Eu consegui dar uma diminuída legal nas coisas :D

Manha: tomei apenas café
Tarde: almocei muito pouquinho
Noite: não jantei e nem comi nada

DIETINHA MALUCA - 20/11/2012

 Manha: não comi nem bebi absolutamente nada (tirando água)
Tarde: almocei menos ainda que o dia anterior
Noite: não jantei e não comi ou bebi nada (tirando água)

dai meu namorado começou a pegar no meu pé '-'

DIETINHA MALUCA - 21/11/2012

Manhã: não tomei nada
Tarde: almocei só que infelizmente comi mais do q o dia anterior '-'
Noite: não comi nada só que depois meu namorado ficou pressionando até q fui na cozinha e tomei café com leite básico aff'-'

DIETINHA MALUCA - 22/11/2012

  Bom, esse dia não foi um dos melhores... meu namorado começou a me dar sermão e blábláblá
e me fez jantar a noite '-'

Manha: Não comi nada
Tarde: almocei pouquinho
Noite: JANTEI

DIETINHA MALUCA - 23/11/2012

Manha: não tomei nada
Tarde: almocei
Noite: tive q jantar ¬¬'

DIETINHA MALUCA - 24/11/2012

Manhã: Não comi nada
Tarde: Não comi nada só um cafézinho no final da tarde
Noite: tomei café novamente

Na hora de dormir, senti meio que uma dorzinha bem fraquinha no intestino aff...
Só que depois passou... acho que estou facilitando muito com isso e que meu namorado realmente está certo... =[



SEM NET

fiquei sem net aff.. não deu pra postar mais vou dar uma resumida =)

sábado, 17 de novembro de 2012

DIETINHA MALUCA - Continuação

DIETINHA MALUCA - 17/11/2012

Hoje foi normal, eu acordei um pouco de mau humor então foi até sossegado ... Resolvi mudar de post pra não ficar tão confuso rsrs 

Manhã: Não comi nada
Tarde: Tomei café da tarde -.-'
Noite: Eu jantei confesso que até exagerei, só que logo depois que eu comi eu fui direto pro banheiro miar e foi a primeira vez que eu miei depois de tanto tempo ... E foi até bom pra ver que eu ainda tenho capacidade de correr atrás passando por cima até msm dos meus maiores medos... e isso fez com que meu desejo se tornasse maior do que qualquer coisa \o/ Agora acho que peguei no tranco de verdade rsrs

DIETINHA MALUCA - 18/11/2012

a Hoje foi bem tranquilo eu acordei tarde denovo rs, e reduzi bastante e consegui me controlar muito bem.Inclusive até fiz uma programação para os meus próximos dias, e vou começar amanhã Segunda-feira \o/

Manhã: Nada.
Tarde: almocei 25% do que eu almoçaria antes XD
Noite: jantei 25% do que eu jantaria antes XD

domingo, 11 de novembro de 2012

Dietinha Maluca

  Oi Oi gente, então eu resolvi fazer um único post  pra colocar a minha dietinha maluca porque eu tenho um sério probleminha em seguir direitinho a risca qualquer dieta que eu pegue rsrs, então cada dia que se passar eu venho e dou uma editada nesse post pra não ficar tudo espalhado ok?
OBS: Lembrando que eu estou começando aos pouquinhos pelo probleminha no estomago e também porque não quero e não posso ter compulsão de maneira alguma :) e também que vou fazer um resuminho básico de cada dia mesmo não tendo nada haver com a dieta! kkk
                                               

DIETINHA MALUCA - 10/11/2012

Então meninas eu disse que postaria ontem mesmo, mais acabou que não deu pra mim voltar aqui nem mesmo de madrugada, mais foi tudo bem sossegado ;)

Manhã: Eu tomei apenas um copo de café com leite comum e não comi nada.
Tarde: não almocei e não comi nada durante a tarde
Noite: Eu jantei uma quantidade pequena não comi mistura nenhuma e nem bebi refrigerante, 
bebi suco de maracujá com adoçante.


DIETINHA MALUCA - 11/11/2012

 Bom gente, hoje já foi meio complicadinho principalmente por ser domingo!

Manhã: Não tomei café, não coloquei absolutamente nada na boca.

~☺~
Pra falar a verdade, eu passei a noite inteirinha acordada e só fui dormir por volta de 10 horas da manhã!!! 
Dormi mal pra caramba, e me levantei por volta de umas 15:00h 
~☺~

Tarde: Eu tive que almoçar com a família hoje, comi arroz, macarrão e maionese... ¬¬' Porém eu dei uma redusida na quantidade, comi metade do que eu normalmente estava comendo.

~☺~
Hoje aproveitei laveie meu cabelo novamente e como eu estou usando o shampoo roxo toda vez que eu lavo os cabeços hoje fiz outra hidratação... Eu não sei se faz mal fazer tantas hidratações em tão pouco tempo, vou dar uma pesquisada depois, e a noite vou aproveitar pra dar uma escovada aki no meu cabelo e aproveito pra dar uma destraida e ver se consigo ficar sem jantar :)
~☺~

Noite: Jantei, comi arroz, feijão e frango assado.

~☺~
Fui obrigada a jantar mas tentei reduzir um pouco, agora e esperar amanhã e diminuir ainda mais :)
~☺~

DIETINHA MALUCA - 12/11/2012

Hoje o dia está sendo bem mais tranquilo, aconteceu uma grande chateação pra mim hoje, fiquei magoada mais estou me contendo não vou dar desculpa e comer toda a dispensa não rs,

Manhã: Não tomei café, nem comi ou bebi nada.
Tarde: Almocei com os familiares - arroz, feijão e uma linguiça lá que fui obrigada a comer um pouquinho rs Mas como sempre coloquei pouquinho no prato e mesmo assim ainda deixei um pouco.
Noite: Tomei um copo de café com leite e fui dormir - por incrivel que pareça eu consegui dormir cedo kkkk

DIETINHA MALUCA - 13/11/2012

ir - Hoje foi bem tranquilinho em relação a se alimentar, acordei as 8 da manhã porque o pessoal da NET veio aqui instalar e tals, só que quando eles chegaram começou a chover, então tive que remarcar pra quinta-feira ¬¬.... Tirando isso o resto do dia foi um pouco "irritado" demais kkkkk tpm '-'

Manhã: Não tomei café.
Tarde: Não almocei, e não comi nada
Noite: Eu jantei um pouquinho - arroz feijão e ovo ¬¬'

To querendo ir ao mercado amanhã, comprar umas frutas, gelatina sei la.. pra ter algo a mais pra dar uma engana no estomago rs
e agora 01:46 vou ir dormir porque estou cansada, e estou conseguindo dormir cedo agora =D
é tão bom ficar acordada durante o dia...kkkk
Beijokas!

DIETINHA MALUCA - 14/11/2012

Bom gente, hoje foi meio tenso porque eu já acordei com dores no intestino então fiquei morrendo de medo de passar mal novamente, de sentir aquelas dores horríveis .. E logo porque hoje eu queria dar uma boa reduzida mesmo pra ficar mais próximo dos LF's, tive que dar uma maneirada, tive que me conter =\

Manhã: Tomei Café - um copo de café com leite normal, e comi um pão francês.
Tarde: Não almocei - apesar do medo isso eu consegui evitar rsrs
Noite: Jantei - só que bem no começo da noite por volta de 19h e uma quantidade bem pequena quero muito chegar a ponto de fazer meus LF's novamente :)


DIETINHA MALUCA - 15/11/2012

Hoje foi até mais sossegado eu diria rsrs, ontem pra variar eu tive que dormir tarde, bem tarde... Então eu acordei por volta de umas 14h e isso ajudou bastante...

Manhã: Não tomei café - porque estava dormindo.
Tarde: eu tomei um copo de café com leite assim que eu acordei.
Noite: Eu acabei jantando bem no comecinho da noite também por volta de 18/19h, também não foi muito e agora por volta de 23:46 eu tomei café pra não ficar com fome e correr o risco...

DIETINHA MALUCA - 16/11/2012

Nossa gente hoje foi tenso, eu acordei meio assustada porque me chamaram -.-' e também porque eu tive um sonho muito louco e a pior parte foi que eu sonhei que meu namorado estava me chamando de GORDINHA "carinhosamente", nossa eu fiquei muito puta e ainda estou muito puta com isso... Já pensou ele faz isso de verdade??? AFF!!!!
Acho que toda vez agora que meu estomago roncar isso vai me passar pela cabeça, é uma das coisas mais frustantes de todas pra mim.. '-' ainda mais que eu quero ficar magra pra ele também né... rs
Por um lado foi bom porque isso ta me afastando bem mais da comida, bom vamos logo ao dia de hoje ...

Manhã: Não tomei café e não comi nada!
Tarde: Tomei um copo de café.
Noite: Tive que jantar um pouquinho porque meu pai ficou no meu pé... mais foi no inicio da noite e o resto dela eu passei frustrada pelo meu sonho ... rsrs


sábado, 10 de novembro de 2012

Campus Party e Viagem em Dezembro


Como organizar Viagem?


Oi Oi Gente...
Não sei se vocês conhecem um evento chamado Campus Party, eu cheguei a públicar aqui a primeira vez que eu fui, que foi no inicio do ano (fevereiro de 2012), postei algumas fotos e dei uma explicadinha básica... 
Mas relembrando, a Campus Party é um evento focado em tecnologia e é realizado aqui em São Paulo uma vez por ano... Se eu não me engano é a maior feira tecnologica do mundo, então quem curte provavelmente conhece muito bem! Lá tem de tudo, lançamentos a disposição pra uso e etc, tem muita coisa mesmo e dura uma semana.
Nesse evento tem uma area para se acampar, uma area "Vip" cheia de barraquinhas para os campuseiros dormirem, e ficam lá por uma semana... E foi o que eu fiz no inicio do ano com o meu namorado (quem der uma olhadinha no meu outro post vai entender melhor e saber como foi a campus party 2012) 
Então, em 2013 vai ter novamente esse evento no final de janeiro e inicio de fevereiro se eu não me engano...E meu namorado já nos inscreveu novamente, e como já devem saber ele não é de São Paulo rsrs Acho que eu já disse isso milhares de vezes aqui kk
Então em 2013 já temos um evento pra curtimos juntos \o/ e claro mais um motivo pra eu conseguir emagrecer rs.

E também talvez eu vou viajar novamente para o Espirito Santo (estado do meu namorado) em dezembro, ficar um pouco com ele, matar as saudades e tudo mais... Lembrando que a última vez que nos vimos foi em   Fevereiro na tal Campus Party 2012 rsrs
Então já estamos louquinhos de saudades um do outro, e claro como sempre eu não fiz merda nenhuma nesse tempo em que estamos afastados (claro que nos falamos todos os dias por telefone e chamadas skype) mas eu sempre quero que ele tenha uma surpresa quando me reecontrar novamente pessoalmente entende?
Sei lá, quero ter emagrecido estar mais bonita...
Só que o meu problema é que eu não dei a minima pra nada durante esse ano e só agora no finalzinho dele é que eu realmente estou me preocupando com tudo isso... 

Básicamente é isso, eu estou com esses dois probleminhas futuros ai pela frente, me reecontrar novamente com o homem que eu amo e estar feia desse jeito é foda né...
Vou ver se consigo dar pelo menos um jeitinho até o final de dezembro, tenho que dar uma melhorada pelo menos. Estou tentando diminuir a quantidade nas minhas refeições pouco a pouco, pra não correr risco de compulsões, porque agora não posso ter nenhumazinha mesmo!!
É quase caso de vida ou morte, se não for!!

Estou me esforçando bastante agora que eu voltei novamente para ana, e estou começando devagar aos pouquinhos que é pra não correr nenhum risco, e eu também não posso facilitar muito por causa do meu probleminha de estomago, então acho que o máximo que eu vou chegar a conseguir é um LF bem agressivo,  nada de NF... porque além de eu estar com o probleminha eu tenho pouquissimo tempo pra dar no minimo uma melhoradinha básica, então vou começar com um LF básico hoje e vou aumentando ele ou melhor diminuido a quantidade de alimento a cada dia que passar, e todas as noites ou madrugadas eu venho aqui postar certinho o que eu comi no dia!

Estou muito empolgada e confiante que eu vou conseguir, e que tudo vai dar certo \o/

Hoje eu vi um video no youtube contando uma historia de uma garota que tinha um desejo não realizado e que no final das contas conseguiu realizar e disse que esperança é um dos sentimentos mais puros que o ser humano pode ter e que é imortal e...
Realmente esperança não morre!

Por mais que a minha se manteve ofuscada, ela sempre existiu e agora está aqui radiante junto com o resto das minhas emoções rs,

\o/ 
Bom é isso beijokas e boa sorte a todas 


Muito sono e sem poder dormir...

Ai ai, estou aqui em casa com muito sono e não quero dormir... porque eu sei que se eu dormir agora só vou conseguir acordar lá pras 14h e quero fazer algumas coisas aqui antes, porém eu tenho que esperar até por volta de umas 7:30 para receber uma ligação... Dai sim eu vou poder pensar em dormir pelo menos um pouquinho... e é até bom né, porque dormir faz o corpo esquecer de se alimentar rsrs 



Ah, no meu outro post eu até esqueci de comentar.. quando eu fiz a hidratação no meu cabelo eu fiquei quase o dia inteiro sem comer... Já é um progresso né?
Só que como eu me desacostumei eu senti muita moleza e vontade de me apoiar em algo, me sentar, deitar sei lá... Mas é bom que vou me acostumando porque eu quero voltar de verdade só que não de uma vez assim... porque eu sei que se eu voltar de uma vez agora estando desacostumada ta na cara que eu vou ter uma compulsão monstra né... Então eu quero ir com calma, eu ainda não procurei nenhuma dietinha básica aqui pra mim fazer hoje, e estou achando que nem vou procurar porque eu ainda tenho algumas coisas em mente, então eu invento uma pra mim hoje e depois eu posto aqui o que eu fiz e deixei de fazer... E também estou precisando esvaziar um pouquinho a memória do meu celular porque nem fotos estou conseguindo mais tirar... e sempre que vir postar aqui sobre qualquer coisa (cabelo,pele,peso) eu coloco uma foto minha aqui pra vcs terem uma ideia mesmo... Porque só palavras é entediante e não da pra ter noção certinho rs,

Bom, vou agora ler alguns blogs aqui pra passar um pouco o tempo e me destrair...
Por volta de 3h eu estava assistindo alguns animes com meu namorado rsrs
Só que não curto continuar ver sozinha, então vou partir pros blogs aqui pra dar algumas risadas, 
acho que a noite eu volto pra postar o que eu fiz de dietinha hoje....

Beijokas e até mais tarde :)