O tempo que tenho pra emagrecer até Fevereiro

Meu peso

MENINAS(OS) MEU ORKUT FOI DELETADO!! Por favor me adicionem no facebook
http://www.facebook.com/anna.ferraz.75

Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Campus Party e Viagem em Dezembro


Como organizar Viagem?


Oi Oi Gente...
Não sei se vocês conhecem um evento chamado Campus Party, eu cheguei a públicar aqui a primeira vez que eu fui, que foi no inicio do ano (fevereiro de 2012), postei algumas fotos e dei uma explicadinha básica... 
Mas relembrando, a Campus Party é um evento focado em tecnologia e é realizado aqui em São Paulo uma vez por ano... Se eu não me engano é a maior feira tecnologica do mundo, então quem curte provavelmente conhece muito bem! Lá tem de tudo, lançamentos a disposição pra uso e etc, tem muita coisa mesmo e dura uma semana.
Nesse evento tem uma area para se acampar, uma area "Vip" cheia de barraquinhas para os campuseiros dormirem, e ficam lá por uma semana... E foi o que eu fiz no inicio do ano com o meu namorado (quem der uma olhadinha no meu outro post vai entender melhor e saber como foi a campus party 2012) 
Então, em 2013 vai ter novamente esse evento no final de janeiro e inicio de fevereiro se eu não me engano...E meu namorado já nos inscreveu novamente, e como já devem saber ele não é de São Paulo rsrs Acho que eu já disse isso milhares de vezes aqui kk
Então em 2013 já temos um evento pra curtimos juntos \o/ e claro mais um motivo pra eu conseguir emagrecer rs.

E também talvez eu vou viajar novamente para o Espirito Santo (estado do meu namorado) em dezembro, ficar um pouco com ele, matar as saudades e tudo mais... Lembrando que a última vez que nos vimos foi em   Fevereiro na tal Campus Party 2012 rsrs
Então já estamos louquinhos de saudades um do outro, e claro como sempre eu não fiz merda nenhuma nesse tempo em que estamos afastados (claro que nos falamos todos os dias por telefone e chamadas skype) mas eu sempre quero que ele tenha uma surpresa quando me reecontrar novamente pessoalmente entende?
Sei lá, quero ter emagrecido estar mais bonita...
Só que o meu problema é que eu não dei a minima pra nada durante esse ano e só agora no finalzinho dele é que eu realmente estou me preocupando com tudo isso... 

Básicamente é isso, eu estou com esses dois probleminhas futuros ai pela frente, me reecontrar novamente com o homem que eu amo e estar feia desse jeito é foda né...
Vou ver se consigo dar pelo menos um jeitinho até o final de dezembro, tenho que dar uma melhorada pelo menos. Estou tentando diminuir a quantidade nas minhas refeições pouco a pouco, pra não correr risco de compulsões, porque agora não posso ter nenhumazinha mesmo!!
É quase caso de vida ou morte, se não for!!

Estou me esforçando bastante agora que eu voltei novamente para ana, e estou começando devagar aos pouquinhos que é pra não correr nenhum risco, e eu também não posso facilitar muito por causa do meu probleminha de estomago, então acho que o máximo que eu vou chegar a conseguir é um LF bem agressivo,  nada de NF... porque além de eu estar com o probleminha eu tenho pouquissimo tempo pra dar no minimo uma melhoradinha básica, então vou começar com um LF básico hoje e vou aumentando ele ou melhor diminuido a quantidade de alimento a cada dia que passar, e todas as noites ou madrugadas eu venho aqui postar certinho o que eu comi no dia!

Estou muito empolgada e confiante que eu vou conseguir, e que tudo vai dar certo \o/

Hoje eu vi um video no youtube contando uma historia de uma garota que tinha um desejo não realizado e que no final das contas conseguiu realizar e disse que esperança é um dos sentimentos mais puros que o ser humano pode ter e que é imortal e...
Realmente esperança não morre!

Por mais que a minha se manteve ofuscada, ela sempre existiu e agora está aqui radiante junto com o resto das minhas emoções rs,

\o/ 
Bom é isso beijokas e boa sorte a todas 


0 comentários:

Postar um comentário