O tempo que tenho pra emagrecer até Fevereiro

Meu peso

MENINAS(OS) MEU ORKUT FOI DELETADO!! Por favor me adicionem no facebook
http://www.facebook.com/anna.ferraz.75

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

DIETINHA MALUCA - Continuação

DIETINHA MALUCA - 17/11/2012

Hoje foi normal, eu acordei um pouco de mau humor então foi até sossegado ... Resolvi mudar de post pra não ficar tão confuso rsrs 

Manhã: Não comi nada
Tarde: Tomei café da tarde -.-'
Noite: Eu jantei confesso que até exagerei, só que logo depois que eu comi eu fui direto pro banheiro miar e foi a primeira vez que eu miei depois de tanto tempo ... E foi até bom pra ver que eu ainda tenho capacidade de correr atrás passando por cima até msm dos meus maiores medos... e isso fez com que meu desejo se tornasse maior do que qualquer coisa \o/ Agora acho que peguei no tranco de verdade rsrs

DIETINHA MALUCA - 18/11/2012

a Hoje foi bem tranquilo eu acordei tarde denovo rs, e reduzi bastante e consegui me controlar muito bem.Inclusive até fiz uma programação para os meus próximos dias, e vou começar amanhã Segunda-feira \o/

Manhã: Nada.
Tarde: almocei 25% do que eu almoçaria antes XD
Noite: jantei 25% do que eu jantaria antes XD

6 comentários:

PróAnaMia Princess disse...

Não tem sensação melhor do que se sentir no controle ;DD , se cuida linda e muita FORÇA ;*

Anna Ferraz disse...

É verdade haha, obrigado :)

Gabriella Gabi disse...

Aii parece q qndo eu mio,me renovo kkkk qndo eu tiro a comida de mim,nao tem sensaçao melhor...Vc ta bem firme neh isso é otimo,parabéns viu e continue assim :**

Ana Karla disse...

Parabéns flor, foi muito bem hein! Tô precisando dessa dedicação e força de vontade sua hein!
Beijos e força

Anna Ferraz disse...

Gabriela - é verdade, da uma sensação ótimaa!

Anna Ferraz disse...

Ana Karla - Haha obrigado querida, só que ultimamente eu estou meio insegura e não é por não ter coragem de fazer... e sim fazer e depois me ferrar de dores... já passei por isso 1 vez e não quero passar de novo, é horrível dai tem q ir de leve =\

Postar um comentário