O tempo que tenho pra emagrecer até Fevereiro

Meu peso

MENINAS(OS) MEU ORKUT FOI DELETADO!! Por favor me adicionem no facebook
http://www.facebook.com/anna.ferraz.75

Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

DIETINHA MALUCA - CONTINUAÇÃO RESUMIDA

kkkkkkkkkkkk

DIETINHA MALUCA - 19/11/2012
Eu consegui dar uma diminuída legal nas coisas :D

Manha: tomei apenas café
Tarde: almocei muito pouquinho
Noite: não jantei e nem comi nada

DIETINHA MALUCA - 20/11/2012

 Manha: não comi nem bebi absolutamente nada (tirando água)
Tarde: almocei menos ainda que o dia anterior
Noite: não jantei e não comi ou bebi nada (tirando água)

dai meu namorado começou a pegar no meu pé '-'

DIETINHA MALUCA - 21/11/2012

Manhã: não tomei nada
Tarde: almocei só que infelizmente comi mais do q o dia anterior '-'
Noite: não comi nada só que depois meu namorado ficou pressionando até q fui na cozinha e tomei café com leite básico aff'-'

DIETINHA MALUCA - 22/11/2012

  Bom, esse dia não foi um dos melhores... meu namorado começou a me dar sermão e blábláblá
e me fez jantar a noite '-'

Manha: Não comi nada
Tarde: almocei pouquinho
Noite: JANTEI

DIETINHA MALUCA - 23/11/2012

Manha: não tomei nada
Tarde: almocei
Noite: tive q jantar ¬¬'

DIETINHA MALUCA - 24/11/2012

Manhã: Não comi nada
Tarde: Não comi nada só um cafézinho no final da tarde
Noite: tomei café novamente

Na hora de dormir, senti meio que uma dorzinha bem fraquinha no intestino aff...
Só que depois passou... acho que estou facilitando muito com isso e que meu namorado realmente está certo... =[



2 comentários:

Butterfly disse...

Oii flor =) então... Você está indo bem, mas cuidado com a saúde, ok? É bom pegar leve de vez em quando. Espero que tudo fique bem contigo, viu? bjks e força pra vc

Gabriella Gabi disse...

Anao q saudade de vir aki,seu blog é tao delicado *.* Nossa me preocupei com vc agora...eu ja tive problemas serios de intestino pq eu mio sempre ai eu nao como nada de aveia,essas fibras sabe,pq é muito dificil de miar...qse morri,fiquei internada e com muitas dores...ve se se cuida linda,saude seeeempre pq nao adianta correr atras da perfeiçao e morrer no meio do caminho neh rsrs tudo de bom pra vc lindaa,mega beiijaaaao :**

Postar um comentário