O tempo que tenho pra emagrecer até Fevereiro

Meu peso

MENINAS(OS) MEU ORKUT FOI DELETADO!! Por favor me adicionem no facebook
http://www.facebook.com/anna.ferraz.75

Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Muito sono e sem poder dormir...

Ai ai, estou aqui em casa com muito sono e não quero dormir... porque eu sei que se eu dormir agora só vou conseguir acordar lá pras 14h e quero fazer algumas coisas aqui antes, porém eu tenho que esperar até por volta de umas 7:30 para receber uma ligação... Dai sim eu vou poder pensar em dormir pelo menos um pouquinho... e é até bom né, porque dormir faz o corpo esquecer de se alimentar rsrs 



Ah, no meu outro post eu até esqueci de comentar.. quando eu fiz a hidratação no meu cabelo eu fiquei quase o dia inteiro sem comer... Já é um progresso né?
Só que como eu me desacostumei eu senti muita moleza e vontade de me apoiar em algo, me sentar, deitar sei lá... Mas é bom que vou me acostumando porque eu quero voltar de verdade só que não de uma vez assim... porque eu sei que se eu voltar de uma vez agora estando desacostumada ta na cara que eu vou ter uma compulsão monstra né... Então eu quero ir com calma, eu ainda não procurei nenhuma dietinha básica aqui pra mim fazer hoje, e estou achando que nem vou procurar porque eu ainda tenho algumas coisas em mente, então eu invento uma pra mim hoje e depois eu posto aqui o que eu fiz e deixei de fazer... E também estou precisando esvaziar um pouquinho a memória do meu celular porque nem fotos estou conseguindo mais tirar... e sempre que vir postar aqui sobre qualquer coisa (cabelo,pele,peso) eu coloco uma foto minha aqui pra vcs terem uma ideia mesmo... Porque só palavras é entediante e não da pra ter noção certinho rs,

Bom, vou agora ler alguns blogs aqui pra passar um pouco o tempo e me destrair...
Por volta de 3h eu estava assistindo alguns animes com meu namorado rsrs
Só que não curto continuar ver sozinha, então vou partir pros blogs aqui pra dar algumas risadas, 
acho que a noite eu volto pra postar o que eu fiz de dietinha hoje....

Beijokas e até mais tarde :) 

0 comentários:

Postar um comentário