O tempo que tenho pra emagrecer até Fevereiro

Meu peso

MENINAS(OS) MEU ORKUT FOI DELETADO!! Por favor me adicionem no facebook
http://www.facebook.com/anna.ferraz.75

Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

  Hoje eu estou completamente sem inspiração para nada, como se isso fosse uma novidade né?
Bem, não aconteceu nada demais como sempre, eu nunca tomo iniciativa para nada e me odeio profundamente por isso...
Sabe, eu sempre estou planejando coisas para fazer na minha vida mas na hora H eu não tomo a iniciativa necessári, eu simplismente não faço nada!

Como já devem saber eu era obesa, tive uns 90KG por ai, e do nada emagreci muito em pouco tempo... então consequentemente algumas partes do meu corpo ficaram meio flácidas por exemplo
embaixo do meu braço, e na parte de dentro das coxas, e isso me incomoda demais '-' não é nada exagerado que nem daquelas velhinhas mais incomoda sabe?
Então por isso e pelo fato de eu querer e necessitar emagrecer mais um pouquinho que eu tanto quero entrar na academia, só que é o seguinte eu fui na academia com a minha amiga e tudo mais para saber direitinho como funciona tudo por lá, to afim de dar um UP na minha vida sabe?
Porque eu já percebi que apenas ficar sem comer e não levantar a bunda do sofá não resulta em muita coisa, e eu sou a prova disso né... Eu fiquei muito sem comer, e emagrecer eu emagreci sim, só que fiquei com algumas partes do meu corpo flácidas, e isso é horrível podem apostar, meus cabelos começaram a cair, pele ressecada e etc... Com certeza vocês já devem saber de todos os efeitos controversos que ana e mia causam né?
Pois bem, eu acho que já consegui um bom resultado com as duas, tirando a parte que eu estou com uma puta duma inflamação no estomago ...
Mas nada disso me deixa arrependida de nada do que fiz até agora...
Eu ainda amo demais ana e mia e não abandonarei de maneira alguma...
O único problema é que fazemos isso para se tornar magras e consequentemente mais bonitas certo?
 
Só que para se tornar "bonita" ou melhor visualmente falando, só com ana e mia não conseguimos...
e é por isso mesmo que quero começar a academia eu quero ser magra mais quero ser firme também, não quero parecer uma velha de 80 anos tendo apenas 18 sabe?

E isso é bem envergonhante, tudo bem eu era gorda e era a pessoa mais timida do mundo, não tinha um amigo se quer, só que eu agora sou menos gorda, perdi um pouco da minha timidez, é verdade... só que eu tenho vergonha de me libertar sabe, tipo fazer alguns movimentos, pular, curit isso não é algo muito legal, sabe, levantar os braços todo mundo vai notar que vc tem uma flacidez nos braços, mesmo se deixa-los abaixados e estar com uma blusa de manga, ou regata... e é isso que me incomoda e me injuria bastante...!!

E é claro que esse não é o único defeito que eu tenho, eu quero sim muito emagrecer mais um pouco, só que eu vejo que se eu continuar a emagrecer apenas vou ter dois problemas piores ainda lá na frente
 
O primeiro é que eu vou fuder literalmente com o meu estomago que já não está nada legal... e eu morro de medo de morrer por isso... (eu já perdi minha mãe com cancer) imagine continuar a "cutucar" a ferida até que vire um?
Eu prefiro mil vezes dar um tempo, e manter o peso como está do que futuramente morrer por causa disso...

O segundo é que eu estarei magra e flacida parecendo uma velha de 200 anos!
e não é nada disso que eu quero pra mim...

Desde o ínicio os meus planos eram o seguinte, emagrecer com a ana e mia até chegar ao corpo que eu sempre quis ter e logo em seguida começar a ter uma vida mais saudavel sabe?
Eu sempre soube que ana e mia não era saudavel e blablablablablá ...

E eu seguiria com esses planos se não fosse tão dificil, eu já sou ana e mia a mais de 4 anos... Mas nada é como pensamos de inicio, é dificil demais conseguir se controlar e nessas várias compulsões que eu tive ao decorrer do tempo eu fui me ferrando cada vez mais sabe??
Eu consegui emagrecer sim, muito.. só que perdi muito a resistencia do meu corpo
Danifiquei meu estomago e agora estou aqui longe dos meus planos, estacionada no nada sem fazer nada
comendo!
Eu fico muito parada não faço porra nenhuma, eu não posso ficar sem comer... tudo bem, eu como mais eu não gasto aquilo que comi sabe?
Isso me da uma raiva tão grande, eu só não entrei na academia ainda porque eu estou esperando meu pai me dar dimdim, pra comprar um tenis e coisa e tal pra começar a frequentar a academia...

Ele me disse que vai me dar dia 20... e estou aqui esperando né...
hoje já é dia 16 faltam 4 dias, GRAÇAS A DEUS!
 
Eu queria ir pro dentista também porque meus dentes são um pouquinho tortinhos sabe?
e eu tinha decidido anteriormente que iria colocar o meu aparelho primeiro e depois começaria a academia só que eu não consigo isso...
Eu quero demais os dois ao mesmo tempo, o meu desejo pelos dois são iguais e não consigo me decidir entre eles...
e eu sei que o que mais se nota é o meu corpo e não o meu sorriso até porque eu não sorrio nunca né...
Então eu decidi que não importa eu vou começar logo a academia asism que meu pai me der dinheiro, e se sobrar dimdim eu também começo o tratamento dentario faço os dois ao mesmo tempo e pronto :)

*fazendo figa*
Tomara que eu consiga, não sabem o tempo que eu espero por isso sem poder realizar!!

4 anos
espero que todo esse tempo sem comer, se corroendo de fome se odiando por ter compulsões não seja envão...
Não quero continuar a ser uma porca gorda :(

Quero alcançar o fim dos meus planos que tenho desde todo o inicio...
Tomara mesmo que eu consiga desejo demais isso, mais que tudo até!

Eu estava tão pra baixo tão deprimida (e ainda estou um pouco) que parei de me cuidar, parei de cuidar do meu cabelo, das minhas unhas, das minhas coisas, da minha casa!

Assim como parei de comer, virei uma mendiga!!

É sério não tinha auto estima alguma, não estava nem ai para nada, e agora que comecei a me cuidar novamente, ontem mesmo fiz uma mega hidratação no meu cabelo que estava tão seco igual a um bombril, fiz escova nele e agora ele está fofinho,

Fiz minhas unhas, cuidei de mim, comecei a dar um jeito aqui no meu quarto e tudo mais ...

Espero que agora eu realmente pegue no tranco..

O único problema é que eu realmente não tenho muito animo de dia não, principalmente nesse calor infernal que está!!! -.-'

Eu prefiro arrumar minhas coisas a noite, é tão mais tranquilo e mais fresquinho
não tem a minha vó chata pra ficar me aperriando, me enxendo as paciencias (a noite ela já está dormindo)
 
O calor está tão grande que eu estou até meio com dor de cabeça!

Estou completamente afastada de todas as minhas redes sociais,
toda vez que fico online no msn ou dou as caras no facebook
sempre alguém vem me dizer " Você sumiu, o que houve?"
Eu simplismente respondo "Nada, apenas enjuei de ficar no computador"
Mas é tudo mentira eu passo o dia inteiro no computador, eu apenas me isolei literalmente de todos
até mesmo no mundo virtual !
e porque vocês já sabem, o desanimo é tão grande que não tenho vontade de conversar com ninguém

Acho que a única pessoa que eu converso realmente e que conversei nesses dias péssimos meus foi o meu namorado como sempre...
Mas claro eu nunca abro o jogo, eu sempre sou feliz conversando com ele
o meu lado alegre sempre toma conta, então não tem porque nem falar nada né ...

Eu prefiro guardar esse meu lado deprimido gordo, idiiota e burro apenas pra mim ...
apesar de que ele já está tão grande que muitas pessoas (se não todas) a minha volta já notaram muito bem que eu me tornei uma pessoa largada e desleixada...
e claro que eu quero mudar essa imagem que meus familiares e todos a minha volta tem de mim...

e eu sei que até o meu namorado já notou isso também...
porque todos os dias conversamos pelo skype, eu sempre ligo a minha webcam pra ele, e ele me ve
muitas vezes com a mesma roupa ele ve meu quarto desarrumado e etc...

Sabe, tem certas horas que eu penso que eu nunca vou mudar e que eu só tenho mesmo que me ferrar?
Eu acho que meu namoro nunca resutara em nada, minha vida não vai dar em nada ...
Muitas vezes eu me questiono, pra que porra eu vivo?
Sério, eu não faço falta pra porra nenhuma, tudo que eu escuto que se refere a mim são reclamações..
Eu já pensei sim em muitas vezes em me matar, só que até hoje eu ainda não tive coragem de fazer isso... talvez seja pelo meu desejo ser maior do que a vontade de me matar né...

e é por isso que eu sigo levando, quero ver se eu realmente vou conseguir ou não...
Cansei de ser aquela pessoa que sempre fala fala fala mas nunca faz nada sabe?
Sempre fica nos planos... chega uma hora que cansa de verdade !

E essa hora chegou pra mim, estou muito cansada de mim mesma, quero me mudar!
Pra piorar tudo meu notebook está quebrado, o lugar que prende o parafuro da tela pra abrir e fechar quebrou então não posso mais fechar meu notebook tenho que mante-lo sempre com a tela aberta '-'
eu quero sumir, :(
Tem horas que eu quero dar uma repaginada na minha vida sabe?
Mudar tudo, mudar de casa mudar de cidade
ir pra outro lugar começar uma vida nova do 0
só que eu quero fazer isso quando eu conseguir chegar nos fins dos meus planos ! :)

Quero começar tudo novo sendo uma pessoa nova!


Bom vou parar de escrever um pouquinho, da uma desparecida me destrair pra ver se o dia passa mais rápido
Não vejo a hora de chegar dia 20!!!!!!

Beijokas!


 

domingo, 14 de outubro de 2012

Sumida


Olá gente, 



Fiquei sumida por tanto tempo né?? 

Pra falar a verdade eu tinha esquecido quase completamente desse meu cantinho... Aconteceram muitas coisas também, fiquei mal. Descobri que tenho gastrite nervosa e meu estomago está todo inflamado não posso ficar muitas horas sem comer nada sabe?




Pois então, depois disso eu pensei pensei pensei... e continuo pensando se eu vou pra academia de vez e fico lá ou não ... 

Bom, até terça feira eu vou me decidir de vez... eu fui lá na academia (denovo) e já conversei com o pessoalzinho que trabalha lá só falta mesmo eu fazer minha inscrição pra valer... 


Só que estive pensando com meus botões, que eu preciso colocar aparelho certo?? Então, estou na dúvida se eu coloco o aparelho primeiro logo de vez, até me acostumar e tal

ou se eu vou pra academia logo e o tratamento dos dentes vai indo ao decorrer do tempo... 
 e agora? 

Melhor dentista né... porque eu sei que doi pra por aparelho, e eu vou ter que arrancar não sei quantos dentes pra colocar aquela coisa '-' 

Pois bem... vou ir no dentista primeiro... é melhor ... rs 
Então Terça-Feira eu ligo pra lá pra marcar uma nova consulta \o/ 


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Bom minha tiavó e meu primo [filho dela] de MG vieram pra cá pra SP pro aniversário da minha avó que foi dia 12 (sim bem no dia das crianças) então teve uma festinha e tal... ela completou 84 anos de idade... a festa foi na casa de um dos meus primos, e durou o dia inteirinho. eu fui e arrastei uma amiga comigo, ajuntamos eu, ela e uma prima... começamos a dançar que nem doidas 
(menos minha prima, aquela chata u_u) 
mas eu e minha amiga dançamos o dia inteirinho, kkkkkkkkkkkkk


brincamos muito, demos muita risada, foi um dia muito bacana... cheguei em casa exausta e deixei o meu namorado falando sozinho no skype, eu apaguei com chamada aberta e tudo kkkkkkkk Tadinho!



Mas o bom é que ele entendeu né XD 
Também fiquei pulando o dia inteiro não tinha como virar a noite no skype rs


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Tem tanto tempo que eu não venho aqui que nem me lembro mais se fica marcado a data certinho de cada postagem, hoje é dia 14/10/12!!
E eu vim aqui mesmo só pra me aliviar um pouco, desabafar porque eu não tenho com quem falar no momento e também estou sem nada pra fazer ...
E também nunca me abriria assim com ninguém pra ser franca... Então eu vim aqui pro meu velho e querido cantinho, que nunca me abandonou.

Mas vejamos... minha vida continua a mesma merda de sempre, eu terminei o colegial ano passado (2011) e passei esse ano todinho sem fazer PORCARIA nenhuma... não fiz curso não fiz nada mesmo, estou completamente atoa sem nada pra fazer... 
Continuo namorando, alias fizemos dois anos de namoro no dia 08...e como sempre a distância... infelismente =(
Acho que a ultima vez que eu vi meu namorado pessoalmente foi em Fevereiro, ou seja, já fazem 8 meses que não nos vemos...
O final do ano já está chegando novamente e quem sabe também o fim do mundo né! 
Mas talvez eu viaje novamente para o Espirito Santo em dezembro, mais não é nada confirmado ainda, é apenas pensamentos desejos... aquelas coisinhas básicas que ficam sempre na sua cabeça mais nunca se realizam... 

Eu nem fico mais triste por isso, porque é uma coisa que eu já estou acostumada, a querer e não poder ter... 
e não estou me referindo a nada material, eu estou me referindo a pessoa que eu amo, tanto eu mesma quanto meu namorado...
Sim, é complicado!


Está vendo ai porque não da certo falar essas coisas pra pessoas do nosso cotidiano? 
acho que isso eu não falo nem pro meu namorado que é também o meu melhor amigo...
Mas muitas coisas que existem em meu interior eu prefiro deixar ocultas.
Acho que todo mundo tem um lado assim, só seu e que só se sente livre para abri-lo assim, as escondidas... 
falar e falar sem ter medo de nada e nem de ninguém...
sem ter medo que as pessoas mudem a visão que ela tem de você... 

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Mas mudando completamente de assunto, eu estou odiando o Google Chrome '-' 
ele está travando demais... dai fui tentar usar o safari só que não consigo ver videos por lá nem nada com flash então também desisti dele.
Fui para o firefox, ele tava perfeito as mil maravilhas de inicio só que logo depois começou a dar defeito também ...¬¬'


Fui obrigada a usar o Internet Explorer... porque esses navegadores estão uma merda PQP!! 

•••••••••••••••••••••

Eu estava aqui pensando que esse post seria tão pequeno e tão merdinha depois de ficar tanto tempo fora... mais lembrei de algumas merdinhas pra contar também ...
Bom vamos falar sobre o meu primo (filho da minha tiavó), de inicio quando eu fiquei sabendo que ela iria vir pra ca eu adorei, porque eu gosto muito dessa minha tia... Só que dai depois falaram que seria com o filho dela, o tal dai não gostei muito da ideia...
Só que assim, eu não gosto muito dele porque uma vez a uns 3 anos atrás conversamos pelo msn e eu achei ele muito chato sabe, eu não gostei nada do jeito dele de conversar parecia que sempre queria sair por cima das pessoas sabe??
Então eu simplismente exclui ele das minhas redes sociais e também do meu msn... dai já viu né... quando eles chegaram eu fui comprimentar com aquela cara de "pqp -.-' "
Esperando sabe...

Só que dai de começo ele foi até normalzinho foi simpatico e tudo, tentava puxar amizade comigo sabe... toda hora conversando e olhando pra mim e tals... até ai tudo bem... levei de boa conversei bem pouco fiquei bem na minha ...

acho que chegaram dia 10 aqui em sp...
Dai depois de uns dias ou seja até dia 12 ... tava normal não conversei mais com ele nem nada...
dai na festa conversamos bastante até demos muita risada também rsrs.
Ele até se enfiou no meio da turma pra ficar dançando lá com a gente kkkkkkk
Até ai tudo bem, já tinha mudado um pouco a imagem que eu tinha dele,
ontem dia 13 não nos falamos alias nem nos vimos né rsrs... .
dai hoje dia 14, eu fiquei até tarde umas 4h com o meu namorado no skype assistindo Cavaleiros do Zodiaco - Hades a Saga do Inferno kkkkk

Dai ele (meu namorado) perguntou pra mim, se poderia me acordar hoje as 8;30 (sim mega cedo né?) dai tudo bem, só que eu esqueci de carregar meu celular e dormi mas do que deveria... eu acho....

Dai quando foi uma 10:50h... Adivinha quem veio me acordar aqui no meu quarto?? '___'

O tal primo que eu quase "odiava" kkkkkkkk
Chegou aqui me balançando, puxando meu edredom... e implicando comigo falando que já era mais de 12h e falando "anda, levanda menina anda anda" kkkkkkkkkk
Eu fiquei meio "surpresa" indignada sei lá que palavra usar só que eu comecei a dar risada né..
Dai me levantei e tal... só que ainda eram 11h tava muito cedo, ai comecei implicar falando que ele tinha mentido e tals... dai começamos a conversar até 13h...

No dia da festa eu estava me gabando por ele ser baixinho e tal (adoro fazer isso com as pessoas)
mas eu estava de salto na festa e tudo mais, dai hoje ele notou isso, e começou a implicar comigo por eu ser mais baixa...

Bom resumindo foi uma farrinha besta demais... kkkkk

E na festa quase todo mundo nos perguntava se eramos irmãos por sermos parecidos
somos dois brankelos loiros, de olhos claros kkkkk
e parando pra olhar bem... realmente estamos parecendo mesmo kkkkk

porque até na implicancia... Quem sabe esse priminho não vira meu irmãozinho mais velho né???
kkkkk temos uma diferença de 7 anos na idade haha..
Bom, nem tudo que parece é... e quando ele foi embora ainda me chamou pra ir lá na casa da minha madrinha mais tarde conversar
(é lá que ele ta hospedado kk)


Mais acho que resumindo é bem isso rsrs, talvez eu e minha amiga vamos começar aula de dança também no centro cultural que tem aqui perto... eu tava em duvida em aula de violao que eu amo de paixão ou a de dança mas vamos ver... .
também estava querendo arrumar um emprego estou dando um jeitinho aqui também...

Se acontecer algo mais inusitado ou quando eu sentir falta deste cantinho eu volto aqui pra resumir mais um pouquinho, é sempre muito bom vir aqui e desabafar dar risada atoa das minha proprias besteiras rsrs ....

Beijokas!! :)