O tempo que tenho pra emagrecer até Fevereiro

Meu peso

MENINAS(OS) MEU ORKUT FOI DELETADO!! Por favor me adicionem no facebook
http://www.facebook.com/anna.ferraz.75

Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Bom dia meninas!! 

Eu fui viajar, em dezembro e voltei em janeiro e em fevereiro fui pra Campus Party, foi super legal e me diverti bastante... 
Claro que na viagem a dieta foi por água abaixo como sempre, tem muitas pessoas convivendo comigo constantemente e ai não da né... Inclusive eu comi bastante, muito mais do que eu como normalmente quando não estou ligando mais pra nada...

Só que agora, eu estou com outro probleminha não sei o que é... 
Estou com uma inflamação na gengiva, e está sendo terrivel pra comer qualquer coisa...
A uns dias atrás eu estava com a garganta inflamada e com febre, só que passei a tomar anti-inflamatório e melhorou. Só que fiquei um tempo sem poder me alimentar direito (e ainda estou) 
Não podia mastigar direito por causa da gengiva, e não conseguia engolir a comida sem ter mastigado bem porque doia a garganta... Então eu podia estar com fome, só que por causa da dor, o meu corpo passava a rejeitar a comida...
Agora o meu único problema é com a mastigação, porque minha gengiva ainda está um pouco inflamada... Eu vou ao dentista essa semana pra poder tratar disso... Tem uns 5 dias que isso começou

Com relação a dietas eu não fiz mais nada, só que eu estou mais magra do que antes... Talvez por não estár conseguindo me alimentar direito... Mas estou dando um tempinho de dietas e tudo mais até que eu melhore.

Depois da minha consulta ao dentista eu volto aqui :)
Espero que todas estejam indo muito bem!! 

4 comentários:

BiaaH disse...

Oi OI Tudo bem flor ??? Ameiiiiiiiiiiii o Seu blog !!! Serio, sua dietinha maluca é a melhor HohoHOh" Gostei tanto das suas dicas , do seu jeito de postar , resumindo amei mesmmo O.O Queria te pedir um favor pode? Poderia seguir meu blog?? É que eu fiz esses dias e não sei como usar xD ... Mas continue postando e concerteza você vai conseguir chegar no seu objetivo !!!! Bejokas Borboleta ""

Claudiênia disse...

Olá colocar mais coisa ana Adoro ler suas
dietas coloca coisas pra eu me esperar e emagrecer
beijos

Ana Clara disse...

tô seguindo flor , me segue tbm .
voc~e fo uma inspiração para mim , por causa do seu blog e de muitos outros resolvi criar o meu , eu visitava seu blog tinha seu link salvo e até que formatei meu pc .... agora tenho meu blog e te encontrei de novo to super feliz !! espero que volte logo pq já faz mais de um mês que vc não entra !
bjuxs se cuida !!

cinthya willany disse...

Você não postou mais :(

Postar um comentário